sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PUTA QUE PARIUUUU#2

Como previsto, haveria um outro puta que pariu... (demorou um pouco, mais teve)... e para quem não se lembra do #1 ta aqui<---

Pois bem, uma bela manhã de quinta-feira... como sempre, acordo as 7 da manhã... para me arrumar e ir à escola... como sempre, ligo o pc pra ver se a kaah mandou algum e-mail... até ai tudo bem... minha net ta de boa... eu vou pra escola, quando eu chego... sem net... eu até acho meio estranho e talz... ai eu começo a mecher na modem (Não é modem 3G seus bandos de otários, 3G é um lixo, e não cumpre com a velocidade paga por vocês -sem ofensas, estou falando isso a um retardado que criticou a minha internet e a dele é pior que a minha, e é 3G) beleza, eu do umas checadas nos fios e talz... e nada mudou... deu 15 horas, deu 17, deu 19... então eu desisti e pensei: "Deve estar havendo algum problema na rede... vou esperar até amanhã"
-no dia seguinte-
A mesma coisa... então eu pergunto pro meu irmão: "O que você acha que deve ser?"
ele me responde: "Puff, é só o encaixe aqui da tomada que ta quebrado, vai la no armarinho comprar outro"(As vezes eu gosto do dimitre... apenas quando ele tem razão)
E foi o caso, ele tinha razão, eu agradeci a ele e talz... ai eu fui ligar o pc... beleza iniciou... logon e talz... POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW... tela azul da morte (Pra quem não sabe o que é uma 'tela azul da morte' clique aqui)
beleza... eu desligo a fonte... dou um time assistindo two and a half man na sky... ai eu volto... ligo a fonte, e ligo o pc... inicia normal... da logon... e POW desliga, do nada... repito o processo e da no mesmo... Logo penso: "Sééééeegio" ... então fui na casa do meu amigo sérgio, conversei com ele, ele deu algumas dicas do que podia ser, mais ele não podia vir aqui, pq tava cuidando do igor... então ele falou pra eu dar uma futucada aqui... e foi o que eu fiz... e deu na mesma... até que eu saio pra ir buscar minha blusa na casa da Andressa, e volto, minha mãe ta no pc, vendo os e-mails dela... e ela disse que só ligou normalmente... mas ainda sim, meu pc ta estranho, e tenho que ter cuidado com ele... obrigado por ter lido até o final... e esse foi o motivo de eu não postar nos 2 ultimos dias... Vocês não sabem o sofrimento que pra uma pessoa que ja tornou esse comportamento um tipo de problema... um vicio... ficar dois dias sem o que me motiva a viver... quase me mata -zuei... mas é isso, obrigado por te lido e desculpa os atrasos...
De seu querido (ou não)
Tio Chess (Ideia do Rá.[Rafael])

Um comentário:

  1. caralho, dá muita raiva quando isso acontece
    vc se mata pra tentar fazer a porcaria do pc ligar e nada. quando vc menos espera tá lá alguém que não fazia a minima ideia da situação mexendo como se nada tivesse acontecido
    u.u

    ResponderExcluir