domingo, 10 de outubro de 2010

Niver do André, clima e pessoas babacas

Hoje foi(ainda é até as 00hrs) o aniversário do André (Grande mestre André, que narra o RPG do mundo de Saragonite)... E ele me convidou para um churrasco na casa dele... mas a questão era: Eu nunca tinha visto ele na minha vida, sei que ele mora no Gama Norte... então ele me passou as cordenadas, e la fui eu numa deslumbrante aventura(2 busão pra chegar lá é tenso, fui em pé nos dois, mais de 1 hora de caminho) então fui la e talz... cheguei ele me buscou na parada... ai fui pra casa dele, conheci a irmã dele, a mel, uma guria muito gente boa, que curte anime e matsuri \o/ (Ela queria roubar meu cordão do L) ela é tão legal, que me ensinou a jogar truco, e eu fiquei viciado, ninguem conseguia tirar eu e meu parceiro da mesa (que por um acaso eu nem sei o nome do mlk) mais uma coisa falou mais forte: FOME; então fomos la comer um churrascão com arroz, feijão tropeiro, vinagrete e muita, mais muuuita carne!até que depois eu fiquei jogando com truco com as meninas (dessa vez eu saí, mais só saí uma vez, pq minha parceira era ruim) até que minha parceira foi a mel nós ganhamos todas, ai as outras tias foram buscar o uno e o war, então quando elas chegaram nós ficamos jogando uno... dai deu a hora de eu ir em bora... (A galera lá é super gente boa, com esseção da guria que não me deixava falar palavrão)
Unico problema é que ta um calor desgraçado, Nosso planeta a pelomenos uns 4 ou 5 anos atrás era um planeta estavel (T3) mas agora estamos no T2 por falta de atmosfera e muito calor (quem jogou/joga spore sabe o que eu to falando) Chuveu hoje quando tava voltando pro paranoá (não foi uma chuva daquelas cabulozas, mais foi) eu quase me molhei... kkk' sacanagem... mas tipo mesmo chuvendo, tava tendo uma queimada ali pra baixo dos pinheiros... /estranho...

Mudando totalmente o assunto, vou falar sobre pessoas babacas que colocam Deus em cima de qualquer coisa... Até mesmo a CIÊNCIA...
Tipo o caso foi o seguinte, uma garota que aparentava ter un 32 anos, estava conversando com uma senhora que aparentava ter uns 57... Elas estavam conversando sobre uma amiga delas, que ficou gravida mas abortou... então essa mulher que aparentava ter 57 anos fez um comentario: "Ah, acho que se fosse eu, teria feito o mesmo, eu já sou avó; ela não deve ter guentado pela vergonha, por que, olha a idade dela!!!"
Então a outra respondeu:
"Ah, não sei, se você quizer acho que tem... Mas a sua idade, acho que não permite isso"
então a velha retrucou:
"Eu ja tenho idade pra ser AVÓ!"
Ai a moça disse:
"Acho que se Deus quizer, acontece..."
A chances de isso acontercer com uma senhora de apartir dos 55 anos, é de 1 em 26milhões, só tem que tar no lugar certo na hora certa, com a pessoa certa... e DEUS NÃO VAI FAZER ISSO...

A minha teoria é:
Se Deus criou o universo, ele é como um pedreiro: Os pedreiros fazem as casas, mas eles não moram nela, eles não comandam a casa, e nem pode mudar qualquer coisa depois de ja ter feito (A menos que seja o programa la do luciano huck, que os cara reforma a casa e talz)
E eu agradeço pra ele, por ele ter feito tudo o que temos... mas é como eu digo, ele é o passado, ele só fez, ele não manda em nada, sacou? tudo aqui está por sua conta e risco! e nada de: "Ah, meu Deus vai me salvar" ou então "Ah, Graças a Deus"

Minha mensagem está dada, obrigado aos que tiveram paciencia pra ler até o final...
-Chester

5 comentários:

  1. vc está esquecendo que ele fez a casa, mas ele também é dono dela, logo quem dá as regras é quem?
    pode até ser passado, mas o aluguel não devia vir ser cobrado mês pos mês?

    ResponderExcluir
  2. Não, meu vô ja fez mais de 50 casas na vida toda dele, e ele não faz as regras...

    ResponderExcluir
  3. e Deus não é do dono dela, e nem mora nela, então neste caso, estou certo

    ResponderExcluir
  4. tá, mas seu avó não era dono dos materiais de construção, oq não o torna dono delas, ao contrário de deus
    u.u

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não estou aqui para ficar discutindo sobre religião com você, eu só estou compartilhando minha teoria como cientologista... Alem do mais que eu não vou fazer você mudar sua crença... (alem do mais por que pessoas ignorantes são assim mesmo)... então senta la ta claudia?

    ResponderExcluir