terça-feira, 5 de outubro de 2010

Crise Paternal

O que é uma crise paternal?
Crise paternal quer da uma opinião sobre vc e vc discorda da opinião dele,gerando uma discussão.

Essas crises são bem comuns,possuido as variedades maternais e parentais(mãe e pai),em alguns casos mais raros crises familiares(envolvem um ou mais de outros membros da familia).Normalmente a discussão se inicia pq a opinião jogada a vc é quase sempre uma critica a alguma coisa q vc faz/gosta e nunca um elogio ou alguma coisa legal,e o ato instintivo é defender a si mesmo e graças aos instintos entramos num looping infinito de defesa pessoal o jovem vai defender seus gostos e o pai a critica e quando por acaso o looping acaba,temos brigas e desconforto pros dois lados.
Acontece comigo periodicamente por causa do meu comportamento empolgado e explosivo,onde eu entro num nivel de auto-massageamento de ego e começo a me achar demais,então meu pai joga um balde de água fria na minha felicidade e empolgação interrompendo o q eu falava e dizendo q as pessoas vão me achar muito arrogantes(isso aconteceu hj,por isso tive a ideia de postar isso)

Evitando a crise parental:

*Ignore o q for falado (coloque algodão no ouvido se necessario)
*Concorde balançando a cabeça
*No meu caso,evite ficar feliz perto do seu pai



Eu sei q esse ta longe de ser um post legal,mas foda-se,ando sem ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário