sábado, 16 de outubro de 2010

Ideias aleatórias

Estava cá eu, jogando o RPG do Dré... quando começa a vir aquele sentimento chamado criatividade, então comecei a criar coisas (que meu personagem acabou possuindo no RPG do dré, por que eu pedi pra ele...) mas como eu to com preguiça de escrever no meu caderno de ideias, eu vou falar aqui mesmo:

Karanblade
Também conhecida como espada do fogo eterno, Karanblade foi forjada no inferno por grandes demonios de um continente devastado pela tormenta e pelas guerras. Quando utilizada em combate este artefato funciona como uma espada +4. O dano causado contra demonios é de +8. Enquanto está sendo empunhada, fornece invulnerabilidade total ao fogo (tanto natural, quanto magico) e fumaça (sufocamento e obscurimento da visão). A espada é inteligente, pode conversar mentalmente com seu dono e tambem é capaz de entender e traduzir a lingua de dragões e demonios, e muitas das linguas antigas tambem.


Jarro do alquimista
Estes jarros magicos foram desenvolvidos na idade media, por alquimistas que moravam em regiões desabitadas, que estavam precisando de liquidos diversos para terminar suas experiencias.
3,0L O Jarro pode prover até 9 porções em um dia. porções possibveis: Agua salgada (3L); Agua Pura (2L); Cerveja (2L); Vinho(2L); Óleo, Alcool, ou vinagre (1,5L)

O livro da composição de alquimia
Autor: Robert of Chester
Ano 1144 D.C.
Linguagem: Latim
Conteudo: tambem conhecido como biblia da ordem de hermes. contem todos os principios basicos da alquimia: os principais conceitos, runas, elementos mais importantes, algumas formilas de compostos uteis, noções de segurança e proteção e tecnicas de armazenagem de compostos.


(Todas as ideias foram inspiradas no livro: Guia de itens magicos vol.2)

3 comentários:

  1. É isso aí senhor Robert "Chester", fazendo livros de alquimia!! tá, eu tô zuando, mas tipo...
    Porra! Apelou na hora de fazer a espada ein! E outra, tá faltando mana poison, e healt nas poções!! Mas tá massa assim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Mas aquilo não são poções, aqui são o que eu posso fazer por dia saca? tipo eu posso fazer 9 daqueles por dia, são só ingredientes... nada já acabado, sacou???

    ResponderExcluir