sábado, 2 de outubro de 2010

Campanha: Ajude o Chester a comprar um HD

Pois é galera, o fabulozo chester humildemente vem aqui pedir uma ajuda de vocês... Ele precisa de um HD(apartir de 256gb)...
Caso alguem tenha um HD sobrando ai, e possa me dar eu agradeço... mais caso não tenha você pode contribuir com qualquer valor apartir de 2 reais... e este vai ser meu HD de jogos, e caso eu consiga este HD, quem contribuiu vai poder usar o pc 30 minutos por dia, na primeira semana... mas para isso você terá que ajudar qualquer quantia apartir de 2 reais... por exemplo se cada um de meu seguidores me der 2 reais, veremos 24x2=48, ou seja, 48 reais a menos eu irei ter de gastar no meu novo HD, e isso seria de grande ajuda... mas eu precis de mais, (tipo uns 300 reais -zouah) tipo uns 60 reais, ai seria de grande ajuda... mas qualquer quantia em dinheiro irá me ajudar... então por favor me ajude... Os primeiros jogos que irei instalar são:
-Assassin's Creed II
-Justice Alliance VS. Mortal Kombat
-Star Wars: Force Unleashed
-GTA IV
-Resident Evil 5
-The Sims 3 (e todas as expanções lançadas até o presente momento)
-Red Dead Redemption
-Need For Speed: Shift, e o Driver
Entre outros...

(Eu sei mendingar é feio, mais eu tenho que fazer isso, estou realmente necessitando!!!)

Um beijo e um queijo...
-Chester

Nenhum comentário:

Postar um comentário