sábado, 2 de outubro de 2010

Coisas da madrugada

(Não espere nada deste post)


São 4:15, eu acabei de acordar... acabei de ter minha quase pior noite de sono por motivos a parte... ta um pouco frio, e minha impressora descofigurou... que chato, terei que reconfigura-la... e acabei de receber uma ligação... era da karlaa *--*(L') ela diz estar se sentindo sozinha la na frança, e que está com muitas saudades de mim (eu sei, ninguem se importa e-e') mas foi um motivo pra eu continuar dormindo... só que dessa vez eu sabia que ia dormir bem; então fui la embaixo, preparei um café com leite bem quentinho, e voltei pro pc... ai ja era umas 5:00 pois bem, assisti um episódio de Futurama, e fui dormir... mas ás 6 e pouquinho eu consegui... dai então as 7:30 da manhã, um vento abre a minha porta, e me acorda... então fui ver se minha mãe precisava de alguma coisa, e vim pra ca escrever essa poha desse post... pq? pq eu não tenho nada pra fazer mesmo!!! é só pra passar o tempo... eu comecei escrevendo essa poha as 7:30, e já são 8:00 (é claro que houve suas interrupções e etc...) alem do mais, está chuvendo aqui agora \o/ e essa é uma chuva de verdade, das outras vezes, foi só um 'gotejado' mas agora, a chuva ta muito doidaa, boto fé de eu ir la tomar um banho de chuva, pegar um resfriado... heheh' falooww até o proximo post...
Um beijo e um queijo
-Chester

Nenhum comentário:

Postar um comentário