domingo, 24 de outubro de 2010

Festas, Boates, Baile Funks, etc. ...

Depois que criei um blog, comecei a criar um conceito sobre tudo... e para festas eu precisei ir em apenas 3 festas para fazer esse post e divulgar pra vocês (Mas como eu não saio de casa, demorou um pouco... é quase que 1 festa para cada 1mês e meio), então, aqui vai:

*Suspiros* Ahh, festa... Um ótimo meio de você pegar qualquer tipo de Doença... Comidas variadas, refrigerante nem tanto (Apenas coca, sukita e guaraná normalmente) uns bolinhos, brigadeiros... etc... etc... Pessoas da família, pessoas desconhecidas, pessoas que talvez vimos, mais faz muito tempo... PESSOAS!
Tirando a parte do bolo, dos parabens (weee) normalmente, as festas apartir de 13 anos, tem um ponto chave na festa: A BOATE. A boate é um lugar legal, onde sempre contratam um DJ não tão legal assim, ele passa algumas musicas legais outras nem tanto... Antes dos parabens é sempre eletronica, funk, dance, trance, eletrofunk... tudo voltado ao estilo mais dançado, e dançante possivel. Após os parabens é só Forró... voltado a galera de nivel (idade) mais avançado. Mas voltando a Boate... Sim, eu adimito, eu danço funk... mas eu sempre danço de um jeito, que não parece que eu levo jeito pra isso (por que ja me disseram que eu levo) eu sempre danço zuando... mas continuando o assunto: A boate é sempre assim: Tem os carinhas na parede que ficam encostados... A galera da sua familia, que você sempre está junto(isso quando é uma festa na família, se não, você é um carinha que fica encostado na parede), mas tambem tem os 'amigos' mais descontraidos, que é aqueles que ficam dançando e talz (quando não é a festa na família). Agora a parte das meninas: Como os meninos, tem aquelas que só ficam encostado na parede (OBS:nunca use o outro tutorial que fiz pra ganhar meninas numa festa, NUNCA!) Ai tem suas primas, que tambem ficam com a parte da família (OBS: elas não são da família), sempre vai ter um ou dois casais se pegando, e o grupinho de gurias, o qual você nunca vai chegar perto, nunca vai ter contato direto, e nunca vai poder dançar perto... Normalmente, tem algumas garotas que você conhece nesse grupo, então se encaixa o: Elas nunca vão te dar mole, ou Você nunca vai pegar nenhuma delas. E tambem sempre vai ter o grupinho das pessoas mistas, que é tipo, aquela galera que veio junto(tanto homem quanto mulher) normalmente, alguns ficates e namorados entre si...
Agora voltando a melhor parte, a do bolo: Quando é uma festa, sempre, nunca vai faltar, a tradição (eu e o zakuro estavamos conversando sobre isso um dia desses). A tradição é o seguinte: O aniversariante fica atrás do bolo, enquanto todo mundo canta os parabens (weee, que felicidade). Pra quem não sabe "Cantar os parabens" é cantar uma musiquinha legal, que é mais ou menos assim: "Parabens pra vocêêêê, nessa data queridaaaa, MUUUUUITAS feeeeeelicidadeees muuitos anos de viiidaaaaa!(5x)". e sempre tem aquele "É pique, é pique..." "é hora, é hora" (é pique de que? o cara ta fugindo da policia? é hora de quê? pagar a maconha?) e tambem o bom e velho: "Com quem será?" em festas de 15 anos, a aniversáriante sempre fica com vergonha... quando é festa de macho, ele sempre fica se achando... e normalmente tem um comentário assim: "Ah, é melhor falar com quem eu NÃO vou casar"... em festas com o N# 0(exemplo: 10, 20, etc.) Sempre pedem o famoso "Discurso" onde o aniversáriante começa a agradecer as pessoas (a unica excessão é nas festas de 18, que tambem ocorre isso) ... mas continuando com o bolo... ai depois dessa merda toda ai em cima, é o corte do bolo e talz... normalmente as crianças te empurram pra tras... só por conta do bolo... ou pelas balas... sempre em festa, é regra, você roubar uma bala, ou um brigadeiro... é sempre divertido, e normalmente as pessoas ficam te xingando por conta disso, e normalmente é aquela sua tia que você não gosta muito... após isso, a festa vai esvaziando... e pronto, até que acaba, e todo mundo vai durmir...

-------FIM---------

Desafio do post: Nos comentários faça o seu suposto Discurso de 18 anos... o mais criativo, vai ser postado aqui no blog... e em outro lugar secreto (O qual depois eu falo)

2 comentários:

  1. Esse outro lugar é seu orkut??
    Que seja!

    Discurso:
    Bom agradeço a presença de todas as pessoas que "eu" convidei, já que tem aqui muitas pessoas que eu não gosto mas que minha mãe convidou e também pessoas que foram convidadas por convidados e aquelas que nem foram convidadas!
    Agradeço a comida e os presentes e o momento que será um dos últimos momentos felizes que ainda tenho. Depois disso vou morar sozinho, trabalhar para me sustentar, se der eu vou estudar para entrar em uma faculdade ou passar em um concurso, vou ter que votar, vou poder ser julgado por meus atos como alguém de maior [chorando] e as coisas vão ser difíceis para mim após essa festa mas tá de boa. O importante é que vai sobrar bolo e churrasco! [/chorando]

    ResponderExcluir
  2. Roubo é crime,justamente por isso eu como 70% dos brigadeiros antes do parabens,sem ser visto ou pelo menos visto,porem não dedurado

    ResponderExcluir