quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sasha Meneghel

Pois é, vocês tevem estar estranhando eu fazendo esse tipo de post, mas é que hoje eu estava comendo pizza e minha irmãzinha estava assistindo XSPB (xuxa só para baixinhos) e comecei a fazer pesquisas sobre a galerinha (pq eu queria ver como é que o elenco está hoje em dia, pena que não achei) então eu derrepente me lembrei da Sasha... E como um grande fã da xuxa e sua filha (ta to zuando) eu quiz postar um pouco da história dela (um resumão, e oque aconteceu esses tempos);























(Se já é princesinha assim com 12 anos, imagine com 16?)

Sasha Meneghel Szafir

Sasha Meneghel Szafir (Rio de Janeiro, 28 de Julho de 1998) é uma modelo e atriz notória por ser a primeira e única filha da apresentadora de TV , cantora e empresária Xuxa Meneghel e do ator e empresário Luciano Szafir.

Além de figurar em diversos vídeos de sua mãe, Sasha foi ainda a protagonista do filme Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha, inspirado no livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", de Pedro Bandeira, e dirigido por Tizuka Yamazaki.

Polêmicas

Sasha foi publicamente criticada na internet por ter escrito através de uma conta do Twitter, um site de microblog, frases contendo erros ortográficos. Sua mãe logo reagiu, alegando que Sasha foi alfabetizada em inglês e, assim, pensaria mais antes de expor sua filha à internet. Muitos vídeos foram feitos em resultado disso, muitos defendendo a Xuxa e Sasha e outros contra elas no YouTube. Já no início de novembro, Pedro Bandeira, autor do livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", comentou que Sasha não possui talento algum como atriz.

(Tenso isso)



















(Guenta ae, só mais 4 aninhos!!!)

3 comentários:

  1. "Já no início de novembro, Pedro Bandeira, autor do livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", comentou que Sasha não possui talento algum como atriz."
    eu ri
    xDD

    ResponderExcluir
  2. Isso não faz ela deixar de ser bem bonita...

    ResponderExcluir
  3. kkkk'
    Eu também ri! Realmente ela é bem simpatica!
    kkkk

    Nem ligo!
    Prefiro o Jensen Ackles ou o Jesse McCartney...

    ResponderExcluir