quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comportamento imbecil

Pois é galera, eu estou fazendo esse post pra não ficar sem postar nada, e eu estou querendo me desculpar pelo meu comportamento imbecil destes dias... por alguns motivos, tipo, a cadela do meu amigo morreu, o sorvete que a michelly me deu tava derretendo... etc etc... (esses não são os verdadeiros motivos, mais algo relacionado a eles) mas de qualquer forma isso não explica meu comportamento imbecil, e nem vai reparar os danos aos quais causei... então peço-lhes humildemente desculpa a quem sofreu com esse meu lapso momentanio de estresse...

Um beijo e um -Cheddar kkkkk' -ideia da Kaah

-Chester


Aé, hoje eu queria postar uma foto minha, que eu tirei a algum tempo atrás... pra quem tiver afim de ver, ta ai em baixo
















(pra quem não sabe, esse é o Chester Cheetos; Plagiei sim, e dai?)

Um comentário: