segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Especial João Pessoa 3 anos (e alguns meses)




Pois é galera, esses dias estava conversando com uma amiga muuuito querida do msn, a KELLY', uma guriazinha muito especial pra mim, então ela me lembrou da epoca em que nos conhecemos e talz, que foi la em João Pessoa - Paraíba; e tipo to com muita saudade da galerinha do saguão, e muita saudade principalmente da kelly' <3
Vou postar algumas fotos aqui:


(a kelly é essa que ta olhando pro lado)









Foi muito divertido naquel epoca e talz... galerinha super legal e gente boa... to com saudade de todo mundo... até do noiado do pedro ai embaixo XD

Um abraço ai Guilherme, Brendo, Maria, Pedro, Ana(acho que é isso), Thais, Kelly, Luana e Gabriela... acho que sem vocês minhas noites naquele hotel seria muito tensas...Espero velos vivos algum dia kkkk' falow
-Chester

Um comentário: