sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Coisas que marcam a infancia

Eu e um amigo, estavamos conversando sobre as coisas que marcam a infancia, então eu falei que tinha algumas musicas do Toy Story aqui, e nós começamos a falar dos filmes... Os que mais marcaram a minha foi Toy Story, Rei Leão, Alladin, e o principal: TARZAN... então, bateu uma saudade, e eu baixei o cd da trilha sonora, e agora todo dia eu fico escutando, por que é muito viciante, lembrar de quando eu era pequeno, me trás algumas boas recordações...

Aqui uma das musiquinhas mais legais, vale a pena conferir:


Eu vou passar todo o meu conhecimento para minha irmãzinha, e não vou deixar ela ser influenciada por essas coisas ruins, sempre as boas e velhas coisas da infancia, quando funk não era um estupro auditivo tão explicito, e crianças não entendiam o que eles estavam falando (eu só vim entender o comercial da Boston medical group esses dias)

Espero que tenham curtido, e com esse post eu proponho duas coisas:
um desafio aos outros blogs, postar um video, ou falar sobre alguma coisa que marcou a sua infancia... e o outro desafio, é fazer com que as gerações futuras não sofram com as consequencias das coisas ruins de agora(Funk, Restart, etc) sempre no bom e velho conhecimento(xuxa, cocoricó, filmes da disney [quando eu era pequeno eu não gostava de xuxa, eu gostava de bananas de pijamas e barney, mais xuxa é o de agora, então vou deixar] e talvez alguns documentarios da discovery (pra elas não ficar tão imbecis)

Até a proxima
-Chester

Nenhum comentário:

Postar um comentário