quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Blusas legais

Hoje eu fui na Ktraca comprar algumas blusas, e então descidi fazer um post sobre elas, acho muito massa... bem criativo... aqui vou colocar as que eu comprei:
































(não é exatamente assim a que eu comprei dessa mais ta valendo)

agora algumas outras blusas legais:




















































































































(esse só quem viu o video vai entender) --> Video here

Um beijo e um queijo
-Chester

Um comentário:

  1. KSOAKSOAKSOASOOASK'

    mtoo rox essas camisas .. tem uma loja aki perto que só vende dessas vey' xD

    eu tenhu uma que é tipo um casal com roupa de casamento e embaixo disso tá escrito "Game Over" uehueuehu'

    fui nessa.. õ/

    ResponderExcluir