sábado, 10 de julho de 2010

PUTA QUE PARIUUUU#1

Então, o novo sistema de assunto que eu to fazendo o: 'PUTA QUE PARIUUUU', vai ser para que eu fale sobre alguma merda muito grande que aconteceu... por exemplo: desta vez a GOOGLE excluiu meu ORKUT (dinovo)... e dinovo quele esqueminha " Acesso à conta: O seu perfil foi excluído" ou "Lamentamos informar que seu perfil foi excluído por violar nossos Termos de Serviço ou nossa política de envio de imagens. Nós excluímos seu perfil e recomendamos fortemente que você leia nossas políticas e diretrizes de utilização antes de criar um novo perfil."

por isso PUTA QUE PARIUU MERDA DO INFERNO DO DEMONIO CARALHO BUCETA CABELUDA ARROMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora terei que fazer outro orkut (dinovo) e lamento mais dessa vez, não colocarei meu album 'prints' nem 'desenhos'... apenas o 'aleatórios' e o 'viva o outro lado da vida'...
por que eu acho que é essas merda que tãao fazendo meu orkut ser excluido...

até o proximo PUTA QUE PARIUUUU e faloow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário