sexta-feira, 2 de julho de 2010

Discurções Religiosas

Ontem de noite, estava discutindo com minha amiga sobre Religião... O fato de eu querer ser budista mais não saber nada da religião me incomoda... mas pelo fato de eu saber muita coisa sobre a igreja catolica, faz com que minha visão/perspectiva sobre tal coisa seja tanto aberto, quanto direcionado...
E me incomoda o fato, de ela falar que eu devo crer em um Deus que quer, que sejamos iguais a ele... mais ao mesmo tempo, sejamos muito inferiores, e ele fica esfregando isso na tua cara, pelo fato de você não poder fazer oque você quer fazer, você tem que seguir umas coisas super nada haver... e tipo, ela falou que tudo todas as respostas estava na biblia, o maior livro do mundo...
Eu acho que assim, a biblia foi feita por um cara... assim como eu, ou como você... ai você me pergunta: "Mas se a biblia não fosse algo importante você acha que ela estaria ai até hoje?" eu te respondo que: Muitas pessoas creem na biblia por que elas sabem que sua vida é insignificante, e que não vai fazer diferença alguma oque ela quer fazer da vida... ou seja, muitas pessoas creem em Deus por que não tem oque crer...
Ela me falou um negocio engraçado... "Deus está vindo para buscar seus verdadeiros seguidores"
E eu pensei: "Poha, ta mais facil acreditar que o mundo acabará em 2012 do que numa coisa dessas, por que eles dizem isso des de que viram o tal 'jesus' pela primeira vez...
Aqui, finalizo este post, eu sei que segunda feira serei espancado pelo Elizeu, maas é o meu ponto de vista, e ninguem vai mudar isso...

2 comentários: