terça-feira, 13 de julho de 2010

RE: F vs M

Acho que você não percebeu o seu 'timbre' quando falou do namorado da tal garota... você mesma diz "O gato" mesmo tendo o seu namorado...
Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo para falar de relacionamentos... mais eu sei muito sobre reações e ações de ambos os sexos.Há muito tempo, eu venho observando este tipo de comportamento nas pessoas, não só em homens, como mulheres, e sim, isto está ficando cada vez mais normal. Você diz que não existe pessoas do tipo 'romantico' que lêem poesias, ou que mandam rosas para suas namoradas, ou que não demonstram está apaixonado... mais esse tipo de pessoa eu lhe garanto que existe... por que eu sou uma dessas pessoas(apesar de meus namoros não durarem mais de um mês). Sim, eu sou uma pessoa com o tipo de romancismo antigo, não sei se é pelo fato de eu conhecer muitas pessoas, e ou coisas de época, ou pelo fato de eu ser criado pela minha mãe, que sempre me ensinou muitas coisas do genero: Como tratar uma mulher.
Se você diz que o tal 'futebol' é sagrado, até mais que suas mães... hahahah, você só conhece o tipo de homem errado, particularmente, eu ODEIO futebol, e eu sempre coloco minha mãe a frente de tudo... uma ex namorada minha, me perguntou se tivesse ela e minha mãe se afogando, qual que eu salvaria... e eu só poderia carregar uma, e eu respondi: "minha mãe, claro, mulheres como você, encontro aos bucados, como minha mãe só existe ELA!" Des de então, ela terminou comigo, e eu nunca mais vi ela(hasuihsaiuhas), mais toda vez que ela me ve, ela sai de perto...
E usando sua justificativa, é da natureza humana o homem não gosta de demonstrar seu lado sensivel... (homem de verdade)
Sinceramente eu acho, que você está certa... e errada ao mesmo tempo, você fala dos homens, como se só existisse aquele tipo de homem, aquele cara que da uma de bacana, mais que pega todas as menininhas...Eu sei que o meu tipo de pessoa está em estinção... maas... fazer oque...
o seu problema é que vc conhece os caras errados, namora os caras errados, e coloca a culpa na humanidade! mas NÃO! não existe só esse tipo de pessoa... Eii acorda pra vida... esse cara é safado mesmo, oque vcs viram no shopping... mais e você suspirando ao vento por ele mesmo tendo um namorado??? poow depois fala de nós homens! homens não prestam! e mulheres tambem...

RE:Jhennyfer!

Um comentário:

  1. Olha só eu tava até gostando do seu post..afinal opiniões diferentes..Mas odiei o final..E desculpa se vc não como os homens que eu falei...E vc está certo existe dos tipos de homens...mas o que eu quis dizer não foi para todos os homens somente aqueles que eu descrevi...

    P.S: Eu não conheci somente os errados...eu tive que conhecer os errados e certos.E quem sabe eu não faço uma redificação!!

    ResponderExcluir