segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vencedor da semana: Jenny'H - Moon Light:

Com seu post de tirinhas (obviamente copiadas de outros sites/blogs) sobre o seriado: Supernatural (Que por um acaso o episódio 01x6 [E01SE06] saiu essa semana) que é bem legal, não só o seriado mais como as tirinhas... mas como eu não quero perder meu tempo, eu só vou postar os que eu mais gostei(e tambem não irei adicionar a legenda que ela colocou), caso queira ver completo --> \\euriiquandovialgunsdesses//






Boa sorte aos proximos concorrentes do post da semana
Um beijo e um queijo -Chester

Um comentário:

  1. Legal, eu ganhei e nem sabia que ganhei.

    --"

    Legal saber que você acha que eu saiu pegando de outros blog ou sites sem colocar os créditos.

    Detalhe: não sou plagiadora, meu bem.

    Mas valeu mermo assim. De bobs!!

    ResponderExcluir