sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fail Day

Hj foi um puta dia estranho onde tudo deu errado e varias coisas estranhas acontecendo e um monte de coincidencias.
O dia começou com meu chuveiro queimando e eu tendo que tomar banho no banheiro dos meus pais,seguido de um enjoo pra comer,eu tinha combinado com o Chester da gente fazer umas coisas hj.Então saí,a roda do portão travou e precisou ser trocada,chegando na casa do Bil,ele não estava,ele tinha saído por 5 minutos,mas como não tinha ninguem fui embora,fazer compras,a rua cheia de rodas presa tava bem tensa,até o mercado tinha roda presa(sinceramente,alguem q nao sabe dirigir um carrinho de super-mercado merece morrer),aí o Chester me ligou a cobrar pra me explicar o pq dele não estar em casa,os meus creditos acabaram e a ligação terminou do nada,coloquei creditos e liguei pra ele,fora de serviço,de volta ao caminho para casa e a rua ainda cheia de rodas presa,decido passar na casa do Chester de novo,pra q?Ele tava no japones.Cheguei em casa alguem me ligou(provavelmente,o Chester do telefone fixo) na hora q eu atendi acabou a bateria,liguei na carga e o numero não foi salvo nas chamadas.Assim o meu dia foi cheio de fracassos e eu to sem meu ingresso pro porão e sem nada
Só com uma bela garrafa de Jack Daniels q eu comprei

Um comentário: