segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Entrevista com um Nerdiosexual

Era manhã no NAU (Nerdiosexuais Anonimos Unidos)

Bom dia,meu nome é Mr.Snobe,tenho 17 anos,e eu sou nerdiosexual
*palmas*

Snobe: ...e la se vão os dias de escola,onde eu tinha alguma popularidade....

Entrevistador (Rafael Hestroyovic): Quando vc se tornou nerdiosexual?
Snobe:Acho que sempre fui,so q não aparecia,as festas e a bebida me deixavam diferente
Rafael:Então nem sempre vc foi assim?
snobe:Exato,eu costumava pegar pessoas nas festas que eu ia
Rafael:Pq vc saiu desse ambiente,se era assim?
Snobe:Eu sempre bebia muito e não pensava muito,sempre fui meio filosofico e questionador,
numa dessas festas não teve bebida e eu percebi que aquilo tudo era falso
Rafael:Falso...explique
Snobe:Ah,eu sempre ficava com umas 4 meninas numa festa,não foi diferente nessa,mas nessa eu cheguei
a conversar com cada uma ao inves de simplesmente pegar,no fim das contas nenhuma delas lembrava ao menos
meu nome.
Rafael:e como foram os relacionamentos depois do acontecido?
Snobe:Todos fracassados,duravam pouco e todas estavam querendo ir pro mundo do qual eu saí,
os meus relacionamentos acontecem a cada exatos 6 meses
Rafael:como você tem lidado com o fato de você só se relacionar com alguem a cada 6 meses
Snobe:É dificil.... *momento de emoção*....,ainda não superei isso completamente,mas eu consigo viver
o ego enorme q eu desenvolvi durante os anos tem sido de grande ajuda
Rafael:Você gostaria que isso mudasse
Snobe:Querer eu queria,mas eu só ia encontrar mais mulheres que não se valorizam e que se vendem
por um combo de vodka e energetico,eu queria poder concertar esse descaso que as pessoas tem com si
proprio
Rafael:Você ja se apaixonou,enquanto nerdiosexual
Snobe:Ja,eu acreditava que elas eram diferentes,mas eram iguais as demais,apesar de eu acreditar que uma
delas vai sair disso
Rafael:Algum final "trágico"?
Snobe:Só uma vez,onde nos separamos por ela ter que mudar de estado,fora isso eu acabo me tornando amigo

CONTINUA...

Um comentário: