quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sabe quando você não tem absolutamente nada pra fazer?

Pois é... finalmente eu tenho o tempo necessário pra escrever na merda desse blog (o que eu duvido que alguem veja) mas... antes eu estava sempre ocupado de tarde conversando com uma pessoa no msn (sim você mesmo, não adianta falar que não), fazendo trabalhos... comendo... jogando, as coisas de sempre...

dai então, eu descobri que eu entrei em um circulo vicioso... mas o circulo foi quebrado depois do que eu parei de falar com essa tal pessoa... mas não me da mais vontade de jogar, eu não tenho mais trabalhos pra fazer... dai então, me restou uma alternativa (não é comer): é dormir... mas eu não posso dormir de tarde por que eu tenho que fazer coisas de noite... como por exemplo: sair enchendo o saco dos outros... mas isso não vem ao caso... então eu descobri que eu vou ter que fazer um novo circulo vicioso, e um deles inclui mecher no blog:postar coisas aleatórias... videos aleatórios... ou qualquer outra coisa que aparecer no Ocioso... aah é claro, irei voltar a ler Ocioso, e mandar coisas interessantes pra vocês...

por enquanto é isso, eu cansei de escrever... nos vemos mais tarde!!!

Um beijo, e um queijo!

Um comentário: