quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como é bom estar em casa!!!

Depois de dois dias arduos sem poder ficar na net o tempo que quizer, só com uma TV com sky, que eu não me interesso muito, e a chatinha da minha irmã...
ESTOU DE VOLTA!!! Graças a Allah!
Bem, até que la foi legal, não foi de todo ruim... mas é bem melhor aqui em casa...
assim posso terminar projetos inacabados, jogar GTA 4, e etc...

então até mais e...
...um beijo e um queijo - chester

Um comentário:

  1. Quee boom que voltou (eu achoo)
    Hehehe sei que vocc tava com saudades de mim (eu achoo). Assunto a parte.

    Tbm sei que vocc tava morrendo sem o seu amado computadooor.

    Aff

    Esquece. Só passei pra bicar o blog mesmo

    Tchauzinhoo

    Beijo Beijo
    Jenny'H (quero a minha violeta) ^^

    ResponderExcluir