terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pais,discussões e UnB

uma conversa minha com o Chester

Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:05):
eu tinha visto
foi mal a falta de posts nos ultimos dias
com ultimos dias eu me refiro a ontem e hj
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:06):
pq agora eu nao tenho tempo pra nada
por causa dos meus pais
eu chego 19:30 quando eu tenho ultimo horario
e ai meus pais querem q eu durma 21h
e me mandam fazer todas as coisas q não quero fazer
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:07):
e falam q eu tenho que jantar,toma banho e dormir
[b][i]ガ[c=46]ブリエル™[/c=46][c=48]Sexo é como truco, Se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão[/b][/i][/c] diz (22:07):
como por exemplo?
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:07):
e eu mando eles tomarem no cu
e ligo o PC
ai eu fico tentando ter ideias e eles ficam atrapalhando enquanto gritam comigo
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:08):
me mandando tomar o segundo banho do dia
sendo q quando eu acordar eu vou tomar outro
ai eu falo isso
e meu pai fala q eu vou ficar porco igual o pessoal da UnB
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:09):
ai eu falo "wtf,eu fiz isso a vida toda"
ai ele fala mas vc ta andando num lugar q tem muita gente
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:10):
ai eu falo,"Caralho,ja fiquei 4 dias sem tomar banho e vc não fez tanto escandalo"
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:11):
ai ele fica mais puto e me manda tomar no cu
ai volto pro PC
e começa tudo de novo
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:12):
e eu nao consigo ter ideias pra postar
mas acabo de ter uma
[b][i]ガ[c=46]ブリエル™[/c=46][c=48]Sexo é como truco, Se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão[/b][/i][/c] diz (22:12):
faça um post sobre isso
Mr.Snobe - CIC - UnB diz (22:12):
e é essa conversa
[b][i]ガ[c=46]ブリエル™[/c=46][c=48]Sexo é como truco, Se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão[/b][/i][/c] diz (22:13):
boa sorte com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário