domingo, 5 de setembro de 2010

Feliz dia do Sexo

Hoje é dia do sexo,seja la quem tenha inventado essa dia foi um cara muito esperto,escolheu um belo dia Seis de Setembro --> 6/9 --> 69-->Numero do Sexo e posição sexual,o famoso meia-nove.

é um dia mágico cheio de magia,é o dia que da esperança aos virgens e encalhados e também a desculpa pra você trepar com sua namorada o dia todo,não iremos esquecer que tbm é o dia que as prostitutas mais faturam e o dia que o maior numero de pessoas contrai AIDS ao mesmo tempo.Obviamente o dia que todo faz sexo,menos eu,tenho um ciclo a seguir,daqui a quatro meses eu tento a sorte de novo*

Viu cheio de magia,me lembro de quando uma amiga perdeu a virgindade nesse dia,ela nunca mais foi a mesma,prefiro não comentar.

Bom sexo pra todo mundo

*Pra qm não me conhece direito ainda,sou um tipo de nerdiosexual(PC Siqueira yes!) em outras palavras por alguma razão eu pego uma pessoa a cada 6 meses(6 meses exatos) em um relacionamento de pouca duração,onde eu ocasionalmente faço sexo, e esse ciclo vem se mantendo desde que eu deixei de ser porra loca.(devo fazer um post detalhado sobre meu nerdiosexualismo um dia)

Um comentário: