quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novidades!!!

Então, estou aqui para postar as novas novidades do momento sobre qualquer coisa aleatória randomica:
-dia 24 de Setembro, sai a 6ªtemporada de Sobrenatural(Supernatural)
-Sairá a nova temporada(4ª) de The Big Bang Theory no mês de Setembro tambem...
-Minha cadeira quebrou no mês de setembro... :(
-Captadores você não os vende, nem se compra (e é claro, no mes de setembro)
-Professoras de português são um saco(mas não só no mês de setembro)
-O melhor mês para se comer tacos é em setembro... mas ele é muito ruim para se lavar os pés...
-Descobri que na prova do OBA (que eu tirei 6,10) valia 8... (tirei mais de 50%)
-O novo album do Disturbed saiu ontem (que não era setembro) e seu nome é Asylum
-Pererecagem faz bem pra saúde
-dar 500mil voltas na praça faz você perder gordura, bacon e batatas fritas...

ta se eu lembrar de alguma a mais, eu volto aqui e edito...

-George Takei vai aparecer na quarta temporada de "The Big Bang Theory" (quase ia me esquecendo desta)

estou cheio de piadinhas internas

beijo e um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário