terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um capitulo de: "Um dia qualquer"

No "Um dia qualquer" de hoje, falarei sobre o meu domingo, que não foi lá essas coisas...

Minha manhã estava sendo tranquila e linda como todas as manhãs de domingo, eu estava assistindo F1, quando recebo uma ligação da Jenny... então meu dia piorou de vez... Ta, tah... agora irei falar sério...

Eu estava dormindo até que recebi uma mensagem dizendo que eu posso fazer recargas direto do meu celular... eu só tinha que ligar pra um numero (que no caso era um numero de provavelmente um presidiario) Então acordei, lavei o rosto então a Jenny me ligou, ai ela me explicou a churupitagem de ela não poder ir à sorveteria (que nós estavamos combinando isso a dias) então eu meio que desliguei e fiquei pensando... até que eu retornei e tive a brilhante ideia de encher o saco da jenny... mas não aconteceu... (ou talvez sim, não me recordo) isso era por volta das 10:30 da manhã, então eu fui tomar meu banho (já que no sabado não deu pra eu tomar banho) quando vi ja era umas 11:00, ai eu pensei: "Hora de fazer algo produtivo" então fui caçar alguma coisa pra comer... então não achei, deu 11:30 eu subi para o campeonato de SK8 que estava acontecendo no Skate Park - Paranoá(E por um acaso um dos campeões dos skatistas amadores foi meu primo/visinho Rodrigo [parabens ae lek] que eu acompanho ele treinar des de quando ele num sabia o que era um ollie) ... ta ta, voltando a história... as 12hrs eu subi pra casa da jenny chegando la as 12:20, ai bla bla bla, ai a alice chega e blablabla² e então eu vou buscar o renan, etc e etc... ai voltamos a casa da jenny e talicoisa e coisitale... até que as 14 horas nós almoçamos... então alguem teve a brilhante ideia da gente assistir um filme... ai começou a discutir qual filme iriamos assistir... até que por fim, ficamos la conversano... (ainda bem, não tava afim de assistir filme mesmo) e então ficamos conversando falando coisas, lombrando etc etc; então os pais da jenny chegaram e fomos a sorveteria... e então todo mundo se despediu de la... e todos foram pro seus cantos...

Moral da história: Nunca saia com as amigas(e familiares) da sua amiga quando se está com falta de paciencia, num dia de má sorte, e com dor de cabeça... isso pode te traser alguns problemas psicologicos... assim como eu estou... mas fiz isso por uma causa maior... a junção de dois blogueiros R&A -- Felicidade e sorte pros dois -- kkk' zuei, mais é sério

ta parei que se não será cansativo ler essa poha... e eu to com preguiça de escrever mais... fui
-Chester

Um comentário: