domingo, 12 de setembro de 2010

6º Desfio - Se defina em imagens

Peguei esse desafio no blog da jenny'h, mas foi feito por uma tal de katherine sei la das quantas...
como o nome ja diz... eu tenho que me definir com imagens, de acordo com os topicos... que são:
um sentimento, um lugar, um momento, uma pessoa, um hobby, cor favorita, um vicio e coisa da minha infancia.

Como eu sou muito preguiçosso, irei começar pelos mais faceis... então:Começaremos...
Um lugar:








著作権東京
(Direitos autorais de tóquio)








Um Hobby:






PC, e música... existe combinação melhor?









Cor Favorita:









O nome ja diz tudo né?






Um Vicio:




Pra quem não entendeu: RPG








Coisa da minha infancia:





"Não há infancia sem lego"(Eu mesmo)









Veey, cansei... esse esquema de postagem é muito ruim... portanto não postarei o resto... por que sinceramente, é muito ruim esse esquema de postagem... talvez mais tarde, quando eu tiver de boa...
Um beijo e um queijo -- Chester

Nenhum comentário:

Postar um comentário