sábado, 18 de setembro de 2010

Atrasos em post diarios

pois é, estou sem postar des de sexta, por 3 motivos: Escola, cirurgia, e casa do papai...

acordei, fui pra escola, teve um dia normal, onde fiz meu chaveiro na aula de artes (bem legal), conversei com o unico grupo social que eu tenho, isso vocês mesmos da paraada da escola, em seguida fui pra casa almoçar, e direto pro pc, conversar com a minha irmã (de consideração)... e então chegou o momento de alta tensão... eu fui ao hospital (exatamente no ortopedista) falar com ele sobre uma anomalia que estava na região da minha mão... então ele disse: "Isso é um cisto, teremos que operar" então eu falei: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
foi então que eu me redimi de todos os meus pecados, por que caso algo desse errado, eu perderia minha mão esquerda... então eu não poderia mais jogar qualquer coisa ( a não ser wii, mesma coisa que nada) mas graça a deus deu tudo certo, neste momento, estou escrevendo com uma mão... a outra não posso fazer tanto esforço... dai então depois da cirurgia fui pra casa do meu pai, onde permaneço até agora...


tá é melhor eu parar, se não fica muito chato, e eu não quero problema na outra mão... fuii!

2 comentários:

  1. Qee boom qee vooc taa viivo. É menos um pro cimitério. Mas tudo beem... é.. inútil eu seei. Esqeece o qee eu disse !

    ResponderExcluir
  2. Por que sempre que alguém quebra o braço ou faz alguma cirurgia na mão, sempre é a mão com que não escrevemos?
    Tem nada não mosso, eu sou canhoto se fosse comigo seria pior(ou na outra mão)!!!

    ResponderExcluir