7 - Hitmonlee e Hitmonchan têm seus nomes em homenagem a Bruce Lee e

Uma homenagem da Nintendo para os mais clássicos artistas marciais do cinema de Hong Kong. Na verdade praticamente cada pokémon tem um trocadilho no seu nome, por exemplo Kangaskhan é uma mistura de "kangaroo" com "Genghis Khan". Já Mareep, a ovelha elétrica da segunda geração, rima com "sheep" e é um anagrama de "ampère" (unidade física de corrente elétrica).
6 - As regiões do mundo de Pokémon são baseadas em regiões do Japão

É verdade. Cada uma das regiões em que se passam os jogos da série (Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh) foi feita com base em uma região do próprio Japão. Você pode conferir mais imagens e informações sobre isso aqui.
5 - Bidoof tem um muffin no focinho

Táá... eu sei o que você tá pensando. Grandes merda, quem é esse bicho? Sim, ninguém dá bola pro Bidoof porque ele é um pokémonzinho de merda da quarta geração, e ninguém nunca lembra dos pokémons da segunda geração em diante. Mas o fato é que ele tem um muffin na cara, basicamente isso. TÁ, eu juro que daqui pra frente o post melhora.
4 - Os pokémons fantasmas são versões de pokémons não-fantasmas

Agora sim, hein? Aposto que você nunca tinha notado que o Gastly tinha a mesma cara que o Cloyster, ou que a Clefairy era igualzinha ao Gengar. Só não descobri ainda quanto ao Haunter, mas deixa isso pra lá.
3 - Venomoth e Butterfree foram trocados de lugar

A maior prova disso vem da similaridade surpreendente e inegável entre Venonat e Butterfree. Ambos são roxos, os olhos são exatamente iguais, as antenas são similares, as patas, a "boca"... Chega a ser absurdo. O Venomoth ainda lembra vagamente a linhagem Caterpie-Metapod, convenhamos que muito mais que a Butterfree. A teoria é que, originalmente, o Venomoth deveria ter a aparência da Butterfree e vice-versa, e que, por razões desconhecidas, foram trocados antes do lançamento do primeiro jogo da série.
2 - Cubone é simplesmente um Kangaskhan cuja mãe morreu

Isso pode parecer absurdo inicialmente, mas veja as evidências. O bebê Kangaskhan se parece muito com o Cubone. A Pokédex faz diversas referências ao fato de que o Cubone perdeu sua mãe e que ele agora usa o crânio dela sobre sua cabeça. Nos jogos originais, o único lugar onde se encontram Cubones selvagens é na Pokémon Tower em Lavender Town, um cemitério de pokémons. A idéia é que um bebê Kangaskhan cuja mãe morre passa a viver sozinho e usa os ossos da sua própria mãe para se proteger, usando o crânio como capacete e algum osso longo como porrete. Pode ser viagem, mas é interessante.
E a coisa mais surpreendente sobre Pokémon que você não sabia é...
1 - Cloyster é uma vagina

Clitóris, presente. Lábios maiores, presentes. Lábios menores (inclusive circundando o clitóris), presentes. É um fato, Cloyster é uma vagina.
Creditos: Diazepão
MANO botei muuita fé
ResponderExcluircurti
xD