sábado, 19 de junho de 2010

Teatro Magico -- EU FUI

hahaha morram de inveja //zoa

pois é galerinha, eu fui ao show do Teatro Magico... Foi bem legals, eu mesmo não conhecendo as musicas tava la cantando e pulando.Antes deve o show do Lenine... tipo, foi legal... mas eu tinha ido mesmo pra ver Teatro Magico(que foi foda). Eu até ganhei um adesivo da Dani (a guria que me levou ao show)... O foda foi que tipo, no meio do show, ta energia deu pala... só ficaram as luzes... mais os instrumentos tava tudo desligado, o mais foda, foi que o baterista continuou tocando la, e o pessoal da produção falando que num tinha mais jeito e que o show teria que acabar, e eles ficaram la no palco até a energia voltar... foi muito bom, gostei de mais e agradeço a Dani (Depois vou fazer um post em homenagem a ela) que me levou neste show muito foda, e por me mostrar oque é Teatro Magico, que eu não conhecia --' mas whatever... Depois vou postar as fotos e os videos do show... que foi muito massa!!! faloww

"Só enquanto eu respirar, eu vou me lembrar de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário