quarta-feira, 30 de junho de 2010

Especial Daniela

Daniela Andrade
É uma guria muito especial que eu admiro muito, pago uma tora pra essa minina hasihasiuhauas, apesar dela não estar acreditando(se ela estiver lendo) eu gosto de mais delaa...
eu sinceramente considero-a como minha irmã mais velha que eu não tive... ela sempre me paga as coisas *--* me levou ao show do Teatro Magico(que foi muito bom)... me ajudou a tirar foto dentro do camaro (Quest: Quando foi lançado o Transformers - O Filme???)... dani, essa sim fez com que minha vida mudasse pra melhor... apesar das nossas diferenças e briguinhas (e das minhas macaquisses) eu amoo de mais ela, de mais da conta... acho que se eu fosse pra uma ilha deserta e só pudesse levar uma coisa, seria a dani...
Tee gosto muito danii, Te amoo de mais da conta!!!























(Sim, eu não tinha uma foto melhor!)

Resposta da quest: 1989 \o/

Um comentário: