terça-feira, 22 de junho de 2010

Especial Ceyça

Então, hoje dia 23/06 é aniversário de uma grande amiga minha, o nome dela é Maria da Conceição (eu sei que ela vai me matar por colocar o nome dela aqui, mais whatever) mais conhecida como Ceyça...
É uma pessoa que eu conheço a um ano, e alguns dias... eu a conheci numa festa junina que foi num lugar (no meio do nada) conhecido como Altiplano Leste... naquele dia, o Marcos me chamou para ir a casa dele conhecer a chacara e talz, ai eu pensei: "Pow, to fazendo nada, vamo!" então eu acordo em plenas 5 horas da manha pra me arrumar, então peguei carona com o tio dele... então de na hora que eu estava chegando, encontramos o carro da mãe do marcos no meio do caminho, e ela falou que iria ter uma festa junina, ai eu pensei: "Pow, to fazendo nada, vamo!" ai la foi eu e o marcos... então chegando la, eu timido como sempre, fiquei na cantina 'ajudando' a mãe do marcos la com as pipocas (na verdade eu tava só comendo) então o marcos me chama la fora pra ficar conversando, então eu olho pro lado e POOOW! vejo aquela pessoa, que ofusca entre as demais... aquela que vc olha e pensa: "Nossa, eu preciso conhecer aquela pessoa" foi então que eu falei pro marcos que eu queria conhece-la, então marcos chamou a Camila... que foi e me 'apresentou' a ceyça (obrigado camila)... mais é, contei história de mais, duvido que alguem leia esse post...

FELIZ ANIVERSÁRIO CEYÇA -- te amo de mais da conta, apesar de seus defeitos, suas loucuras, suas tiradas(que não são poucas), eu te amo... você sempre terá um lugar especial no meu S2..."Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar"

Maiss poisé ceyça, mesmo você não gostando de mim, saiba que você é uma pessoa especial pra mim, sempre estarei ao teu lado, pras coisas boas e ruins... TE AMO!!! Um beijo e um queijo procê!

Um comentário:

  1. Caraaaa muitoo obrigadooo !!!!
    Choreii :) mais de emoçãoo...
    só vc mesmo para fazer isso por mim !!
    Te consideroo d+!!!
    e se cuida
    pq eu te amoo muitoo e seii vc vai achar ki estou mentindo mais não é vc é especial para mim!!!
    beijooo Ceyça Matos

    ResponderExcluir