sábado, 19 de junho de 2010

Jogo: Japão x Holanda 1ºTempo

Pois é... hoje por alguma maneira tive de acordar cedo para comprar pão, levar a dani e o gui na parada, e então eu perdi o sono (apesar de ter dormido as 4 da manha, e acordado as 7) dai então, quando estava voltando da padaria, vi que estava passando jogo do Japão, ai eu pensei: "Ah, to fazendo nada mesmo." Dai então fui assistir o jogo... Quando eu cheguei estava aos 17 minutos, mas toda hora, o jogo parava...o por que? FALTA. Toda hora fazia uma falta, o 1º tempo terminou com 17 faltas, 10 para a holanda e 7 para o japão... e sabe do que mais? de todas essas faltas houve apenas 1 CARTÃO AMARELO... E porra, os japonêses são muito ruins (e os holandeses tambem) tipo, teve algumas jogadas legais, como o 'ólé' que o japonês Okubo em cima de um holandes aleatório que eu não lembro o nome... 1º tempo terminou de 0x0... de 46minutos de jogo, houve apenas 4 chutes à gol... muito pouco, japão e holanda precisam melhorar... (Nem sei como eles chegaram a CM2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário