domingo, 13 de fevereiro de 2011

A vida é complicada né?

E as aulas começam, ou seja, quando elas começam, eu fico em sem o que fazer... e o que as pessoas dizem quando não se tem o que fazer? "Vá ler um livro!" como eu não gosto de ler, vou postar aqui, babaquisses, vai ser apenas meu momento diario, entretanto, tentarei trazer mais do que só bobagens pra cá, vou trazer informações, entretenimento, fazer esse lugar voltar a ser como era (ou talvez até melhor) Enfim, Vou dar uma força para blogs parceiros, amigos e pans... tudo que tiver ao meu alcance... (é claro só pra não ficar sem o que fazer). Bem... Por aqui encerramos, espero que tenhamos um ótimo ano de 2011, porque nosso tempo está acabando... quase todo final de post eu vou colocar a hashtag --> #Acaba2012. mas apenas em posts aways, não informativos, nem comicos, apenas aqueles topicos de: "Meu dia hoje foi..." etc etc... bem espero que tudo volte ao normal este ano, esse blog continue com suas 5 visitas diarias, etc... então tenham um ótimo começo de madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário