terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curso, e frase legal

Estou dando uma passadinha rapida aqui antes de ir pro colégio... ta um negocio tensço sabe ? hoje o curso me deixou muuuuuuuuuito quebrado... andei essa avenida de cabo a rabo... enfim... sem criatividade, vim mesmo só pra deixar uma frase legal: "Precisa-se bactéria autotrófica com experiência para colonizar planeta distante. Entregar currículo até 2012."@piadasnerds

muito foda... valeu @piadasnerds pelos tweets que me alegram todos os dias...

E pra vocês, leitores inexistenes, um beijo e um queijo xD
-Chester
#Acaba2012

2 comentários:

  1. Bom, só por que você acha que os leitores são inexistentes não significa que eles não existam, mas vão parar de existir se você continuar fazendo desse blog seu diário. Uma dica: crie outro blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Paulo, obrigado pela dica, mas não vou criar outro blog (preguiça) mas tambem não vou fazer como diario, é só pq eu tenho que me lembrar de postar aqui as coisas 'utilitárias' do dia, pq eu to estudando de tarde... mas tambem não quero fazer um blog 'comédia' como o "A Vida (de garoto) é um saco"

    ResponderExcluir