terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acontece que...

hoje fui pro curso de manhã, a galera é super gente boa, a galera super brincalhona e pans... gostei... e a escola? ahaha, tudo normal... a maior chatidade extrema do universo, a unica aula legal foi a de quimica, mas eu ja tava acabado, foi no ultimo horario, então não foi tão empolgante...
bem mudando de assunto: muitas coisas chatas aconteceram no dia de hoje, recebi algumas noticias ruins (nem queiram saber)... tive uma pseudo discução com uma pessoa (mas ela sabe que eu menor que três ela)...
Na aula de geografia hoje, a professora ficou falando merda sobre fisica... e eu esculachando ela... que véia vagabunda, ja ta pra se aposentar e fica falando coisa que nem sabe...

bem, estou sem criatividade pra escrever... até mais
-Chester

#Acaba2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário