sexta-feira, 11 de março de 2011

Fotos...

"A fotografia é uma fonte de conhecimento, por que atráves dela temos uma visão 'focada' para o momento quem que foi tirado, pois dependendo da época, podemos saber alguns 'costumes', roupas daquela epoca, e/ou a própria História[...]" (Tirado de um texto da minha apostila de artes)

É isso ai galera, eu ando a alguns dias fazendo curso de Produção Fotografica. E ai você me pergunta: "Mas por que produção fotografica?"
Então eu respondo: Para trabalhar com qualquer tipo de fotografia, seja para books, fotos de festas, fotos para exposição, seja o que for, estamos estudando em cima, como por exemplo: Foto jornalismo, foto publicidade etc etc... Bem e anunciando aqui: Nós da turma de Produção fotografica estamos fazendo books (ooh que legal) não me pergunte do preço... mas vai ter que falar com a carol (eu ja disse to só anunciando aqui) Mais informações:















































Peguei este testiculo da internet:
"Fotos substituem a nossa memória fotográfica
acho que é por isso que se chama fotografia
Fotos são feitas para relembrar certos momentos da sua vida...

até os momentos mais legais...
Fotos são feitas para autistar...
Fotos são feitas para guardar paisagens que você nunca mais verá...

Fotos são feitas para você ver defeitos da sua maquiagem...
Fotos são feitas para ver como você fica naquela roupa...
Fotos são para um monte de coisa
É a coisa mais magnífica que o homem fez
a coisa mais linda e brilhante..."


Tambem vou postar algumas das minhas melhores fotos que ja tirei aqui: (as que eu achar no meio da bagunça desse computador)
Hoje as fotos do carro mais belo já fabricado pela Chevrolet:






























Ele não é lindo gente???




































































[Fotos tiradas em Maio de 2010 - KodamaDF - Unip]

É isso ai galera, espero que tenham gostado das fotos, em breve postarei mais do meu trabalho, aceito criticas (construtivas, não trolladas), sujestões, ou qualquer outra coisa... Eu vos agradeço...
-Chester
#Acaba2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário